Scolari acorda saída do Guangzhou Evergrade

A defesa que valeu um campeonato ao Sporting e um galo a António Fidalgo
18/10/2017
Mourinho deu moral ao Benfica e a Svilar, o miúdo "que quase não tem pelos na cara mas tem mãos para isto"
18/10/2017

Scolari acorda saída do Guangzhou Evergrade

1920213_752380724772301_1072952323_n
A NOTÍCIA FOI DADO PELO MEU CAMARADA JOSÉ CARLOS FREITAS, que sabe quase tanto sobre Scolari como o próprio.
Luiz Felipe Scolari vai deixar o comando técnico do Guangzhou Evergrade no final do campeonato chinês, cuja última jornada se disputa a a 4 de novembro. A decisão foi tomada no decorrer de uma reunião entre Scolari e os dirigentes do clube chinês.
O treinador brasileiro considera que está esgotado o seu projeto com o Guangzhou Evergrande, por entender que três temporadas é o tempo ideal para desenvolver um trabalho com um clube. Apenas à frente da seleção de Portugal Scolari ultrapassou a meta dos três anos, já que esteve no cargo entre janeiro de 2003 e junho de 2008.
No Guangzhou Evergrande, Scolari está à beira de conquistar o terceiro título chinês consecutivo, tendo ainda vencido a Taça da China por uma vez, a Supertaça da China em duas ocasiões e ainda uma Liga dos Campeões da Ásia.
A três jornadas do fim do campeonato, o Guangzhou Evergrande comanda com seis pontos de vantagem sobre o Shanghai SIPG, de André Villas-Boas. A equipa de Scolari defrontará o Guizhou Zhicheng (em casa), o Hebei Fortune (fora) e acaba a prova diante do Tianjin Quanjian (de novo em casa), no dia 4 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *