Rui Vitória com problemas no retrovisor

Rui Malheiro explica finalmente o entrelinhamento de Freitas Lobo
12/03/2017
Manuel Fernandes: "Rui Vitória devia ter vergonha"
12/03/2017

Rui Vitória com problemas no retrovisor

 
Com um “há quem queira” que a derrota em Dortmund afete a sua equipa e um “Deus queira que toda a gente em Portugal some tantos pontos como nós [na Champions]”, Rui Vitória confirmou este domingo que começa a olhar pelo menos tanto para o retrovisor como para a frente.
Os adeptos do Benfica pouco se estão importando com o facto do seu clube estar a contribuir para o ranking de Portugal nas provas europeias. O que eles querem é o 36, a Taça de Portugal e, claro, ir o mais longe possível na Champions. Nos ‘oitavos’ ficamos todos a perceber que o Benfica é uma equipa forte mas que tem as suas limitações, que passam neste momento muito pelo que se passa no seu eixo defensivo, onde o treinador benfiquista não sabe o que fazer com Luisão.
509587.png
Vitória também se põe um tanto a jeito quando salienta que é “um motivo de orgulho” ver a sua equipa chegar aos oitavos-de-final da Champions. Levar quatro batatas antes de vir embora está longe de ser um motivo de orgulho, pensamos nós de que…
Ok, Vitória não está satisfeito com a derrota de Dortmund. Mau seria que estivesse.
Por fim, “a parte boa” é que o Benfica “agora vai ter mais tempo para treinar” e focar-se nos objetivos caseiros. Considerar isto uma “parte boa” é bem capaz de ter alguma dose de exagero mas desta vez vamos aceitar que passa na escala de La Palisse (não, calma, não é um jogador apontado ao Benfica).
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *