Rodolfo Reis sobre as pressões do Benfica: "Quem tem cu tem medo e o que está a acontecer é uma forma de coação"

Rodolfo Reis: "Um adepto foi morto por quem num estádio? Benfica! Mas o Benfica nunca tem nada a ver com nada…"
26/03/2017
Rodolfo e a creolina: "Dava-me a sensação que alguns jogadores do Benfica não tomavam banho…"
26/03/2017

Rodolfo Reis sobre as pressões do Benfica: "Quem tem cu tem medo e o que está a acontecer é uma forma de coação"

17434620_1308258375929680_8507997675963536635_o.jpg
O “Tempo Extra” que está a decorrer centra-se no próximo Benfica-FC Porto. Sobre as posições que o Benfica tem tomado, hostilizando a FPF, Manuel Fernandes não tem dúvida que é uma forma “de pressionar o árbitro pois o Benfica pensa que vai ganhar o tetra que FC Porto e Sporting já conquistaram”.
Por seu lado, Rodolfo Reis usou o que chamou “linguagem do futebol” para dizer o seguinte: “Quem tem cu tem medo e o que o Benfica está a fazer é uma coação, está a pressionar os órgãos máximos do nosso futebol, como fez antes do jogo com o Sp.Braga.”
“O que os árbitros vão pensar com isto é algo do tipo ‘afinal o Benfica manda nisto tudo'”, juntou o antigo capitão portista. “Os árbitros não querem estar ao lado do poder?”, disse ainda, sem dúvidas sobre o facto de o Benfica “estar com medo” e convicto que “o ambiente que se está a criar entra na cabeça dos árbitros”.
Para Rui Santos, “o Benfica percecionou que o título se vai discutir até ao final da época mas que há dois jogos muito importantes, este que vem aí e o Sporting-Benfica”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *