Queiroz a uma vitória do Mundial

A minha vida no país dos vietcongs
28/03/2017
Messi 'come' pela medida grossa: 4 jogos e na próxima tento na língua
28/03/2017

Queiroz a uma vitória do Mundial

Carlos Queiroz está a uma simples vitória de confirmar em absoluto o apuramento do Irão para o seu segundo Mundial consecutivo, algo inédito na história, depois da experiência no Brasil, em 2014, com derrotas à ante a Bósnia e a Argentina e um empate com o Senegal.
O treinador português voltou a cantar vitória hoje, em jogo realizado em Teerão e que terminou às 15 horas de Lisboa, no confronto com a China de Marcelo Lippi, um dos técnicos mais bem pagos do Mundo…

A vitória, por 1-0, com um golo de Taremi, aos 48 minutos, foi o suficiente para deixar o Irão a apenas 3 pontos do apuramento matemático, mas a reserva está feita, pois a três jornadas do fim da última fase da qualificação asiática, há 5 pontos de vantagem para o Uzbequistão, precisamente o próximo adversário, no dia 12 de junho. Os uzbeques ganharam também 1-0 ao Qatar e mantiveram a 3.ª posição, a que dá direito a um play off final com o mesmo classificado do grupo B e, para não variar, a Coreira do Sul derrotou 1-0 a Síria, confirmando o 2.º lugar que dá igualmente apuramento direto para a Rússia, com 13 pontos, ainda a 4 do Irão.
Esta terceira fase de apuramento de Carlos Queiroz continua imaculada como a anterior. Em 7 jogos, o Irão tem 5 vitórias e dois empates, com um 6-0 em golos. Brilhante, tal como a fase anterior em que, em 8 jogos, houve 6 triunfos, dois empates e 26-3 em golos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *