Próximo episódio de 'Walking Dead'vai ser rodado na 2.ª circular

Quando o Benfica tinha o futebol de Praia
10/03/2017
"Vai ser mais um gordo no Mundo, Walter?"
10/03/2017

Próximo episódio de 'Walking Dead'vai ser rodado na 2.ª circular

00A4930-750x501
Num rigoroso exclusivo mundial, BnA sabe que o próximo episódio da série ‘Walking Dead’, na qual entra o meu primo Eugene, vai ser rodado na 2.ª circular de Lisboa. O produtor da série, que esteve em Lisboa, e é aquele senhor com uma raposa nas costas, garantiu que vamos assistir, em hora de ponta, à maior matança de zombies jamais vista. Estamos algo céticos em relação a isso pois nessa altura o trânsito costuma estar parado e o mais provável é acontecer um festim para os zombies (a malta, de qualquer maneira, fica já prevenida).
O que traz os protagonistas desta série zombática a Portugal é algo que nos escapava completamente. Mas conseguimos saber junto do gabinete do primeiro-ministro que se tratou da resposta a um pedido do último morto-vivo da política portuguesa, o professor Aníbal Cavaco Silva. Fica mais uma vez demonstrado que o Costa não guarda ressentimentos a ninguém.
Mas o que nos fez chegar aqui com 24 horas de atraso em relação a todos os sites portugueses é o facto de o produtor da série ter lançado um desafio a Benfica e Sporting para a participação no episódio que vai ser rodado em Lisboa.  Rick prometeu uma participação discreta, Daryl disse que vai aproveitar para conhecer o Museu dos Coches (veículos que podem dar muito jeito num mundo apocalíptico com pouca gasolina) e Negan disse que pretende ir a Fafe conhecer a famosa moca (mas irá parar em Fátima para expiar os seus pecados).
Ok, eu sei, vai longo o nariz de cera. Vamos ao que interessa.
Querem mesmo saber quem, entre benfiquistas e sportinguistas, serão os “walkers” do tal episódio. Pois bem, desiludam-se – nem uns, nem outros. Porque entre mortos e vivos alguém consegue sempre escapar e o que hoje é verdade amanhã é mentira. Confrontado com estas verdades universais criadas pelos portugueses, o produtor da série confessou que vai lançar aos seus guionistas o maior desafio das suas carreiras. Ou seja, conseguir incluir no mesmo episódio os zombies, a Juve Leo e o No Name Boys.
Convenhamos, haverá muito pouco trabalho para o Rick e o Negan. Podem até vir a perder os respetivos empregos. O Daryl, esse, safa-se sempre pois pode andar de coche toda a vida.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *