Pedro Martins: "Quando não se pode ganhar, empata-se"

Carlos Mané tem de comer bolonhesa todos os dias e não protesta
05/03/2017
2.ª Liga: Briosa sonha e dois B a subir
06/03/2017

Pedro Martins: "Quando não se pode ganhar, empata-se"

FUTEBOL- , jogador do Vitoria durante o jogo treino V Guimaraes - AD Oliveirense realizado no Complexo de Treinos do FC Fao. Quarta, 13 de Julho de 2016. ASF/HELENA VALENTE

v4fur5kh
O empate conseguido em Alvalade permitiu ao V.Guimarães reduzir danos numa jornada em que o Marítimo (que vem atrás) e o Sp.Braga (que vai à frente) venceram os seus jogos. Na luta por um lugar na Europa, o Vitória manteve a 5.ª posição mas agora com uma vantagem de 3 pontos sobre os insulares e vendo o velho rival minhoto descolar dois pontos.
“Pecámos na finalização mas o golo que conseguimos foi fruto da nossa entrega e do que sentimos durante o intervalo, isto é, que havia condições para sair daqui com pontos”, referiu Pedro Martins no final da partida. “Vínhamos de um jogo extremamente desgastante do ponto de vista mental e físico”, acrescentou sobre a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal (vitória por 2-0 sobre o Chaves).
“Primeiro queremos sempre ganhar e quando tal não é possível, empata-se”, disse ainda o treinador que costuma não ser talismã quando defronta o clube onde também jogou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *