Paulo Lopo: “Enquanto houver 1% de hipóteses de subir, estamos na luta”

Gil da Costa, um leixonense de se lhe tirar a cartola
23/04/2018
Sporting reduz o emblema do Benfica à expressão mínima
23/04/2018

Paulo Lopo: “Enquanto houver 1% de hipóteses de subir, estamos na luta”

Paulo Lopo continua a acreditar na subida do Leixões, apesar do empate a duas bolas, domingo, frente ao Arouca. O Leixões está a 5 pontos da zona de subida quando há 9 pontos em disputa. Não está fácil e a equipa que vive no Mar atravessa o Atlântico na próxima jornada, para defrontar o líder do campeonato, o Nacional da Madeira.

“Enquanto houver 1% de possibilidades de subirmos, estamos na luta”, é a garantia que Paulo Lopo deixa a Bola na Área.

Em entrevista ao nosso site, o presidente da SAD do Leixões diz mais: “Estamos na luta e se não for este ano, será certamente no próximo!”

Lopo sente-se “orgulhoso” pela forma como mais uma vez a equipa se bateu. “Fomos aqui e ali prejudicados pela arbitragem mas o importante é que vimos uma equipa unida a lutar muito pela vitória, que bem merecia”, acrescenta.

“Temos uma grande equipa e isso é muito importante. Não trocaria qualquer um dos nossos jogadores por mais ninguém, estes rapazes são fantásticos”, afirma, convicto.

“O nosso projeto está vivo e forte e quem está cá sabe que é assim. Mudamos o que vinha acontecendo no Leixões nos últimos anos. Esta época, estivemos sempre lá em cima, sem fantasmas. Somos um clube que paga os seus ordenadas e que tudo faz para dar as melhores condições a quem cá está e isso também conta muito”, remata.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *