O futebol faz mal à cabeça (já sabíamos) mas escapa sempre alguém…

O sistema de passes do Benfica[vídeo]
11/03/2017
Tiquinho-taka é com o FC Porto
11/03/2017

O futebol faz mal à cabeça (já sabíamos) mas escapa sempre alguém…


Que o futebol pode provocar danos cerebrais já todos sabíamos. Basta frequentar um café depois de mais uma jornada ou sintonizar um programa de paineleiros. Faz mal à cabeça e, acrescente-se, pode engordar.
A BOLA, como é fim de semana, destaca na sua 1.ª precisamente um trabalho sobre danos cerebrais que podem ser provocados por um dos desportos mais abrasivos do Mundo. Já sabíamos que sim e que também o faz relativamente a comentadores de café e a paineleiros. Para além de tudo, pode engordar.
Nas manchetes destaquemos o maior protagonismo de Rui Costa em relação a Paulo Azevedo na capa da edição de fim de semana do “Negócios”. E de pouco valeu ao patrão da Sonae ter fundido a Sport Zone com outros gigantes do universo do comércio de artigos desportivos.
No mais, aí temos Soares a dominar as primeiras páginas da edição Norte do Record e de O Jogo, com uma bela foto de Hugo Monteiro no primeiro (que continua a exagerar um tiquinho nos momentos festivos – hoje é uma overdose!). Por último, uma nota para a manchete de “O Gaiense”, jornal dirigido por Filipe Bastos, que dá conta de uma situação difícil que se vive no Candal, clube presidido por um dos filhos de António Oliveira, o Vasco.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *