MLS: Schweinsteiger e a bela Ivanovic

"O Gaiense" reúne a elite do futebol nacional e as belezas que o orbitam
27/03/2017
O drama de Iordanov [vídeo]
27/03/2017

MLS: Schweinsteiger e a bela Ivanovic

Na MLS está toda a gente à espera de ver Bastian Schweinsteiger, a mais recente contratação que vai reforçar o Chicago Fire de João Meira, antigo defesa-central do Belenenses.
O médio alemão, que foi mais notícia nos últimos tempos pelo casamento com a bela tenista Ana Ivanovic, cumpriu ontem testes médicos ainda no seu país, mas está definitivamente confirmado, saindo finalmente do Manchester United de José Mourinho.

Bastian Schweinsteiger acertou o acordo para reforçar a linha de estrelas da Major League Soccer, seguindo os caminhos dos italianos Giovinco (Toronto) e Pirlo, que alinha no New York City e onde joga também o espanhol David Villa.

Kaká, como se sabe, continua nos Orlando City e lesionou-se logo na 1.ª jornada da MLS 2017, onde já não moram os ingleses Steven Gerrard (ex-LA Galaxy) e Frank Lampard (ex-New York City).
A competição que continua a lutar pelo seu espaço num mercado em que a NBA e a NFL ditam leis tem esta temporada 22 equipas, com a entrada de dois novos franchisings, os Atlanta United e os Minnesota, estes ainda sem ganhar e que averbaram ontem a terceira derrota em 4 jogos, saindo goleados da casa dos New England Revolution, por 5-2, um resultado que já estava no marcador ao minuto 53.
Num fim-de-semana dedicado aos jogos das seleções houve ainda mais dois confrontos na MLS com destaque para a derrota dos Portland Timbers em Columbus, numa reedição da final de 2015, mas com a diferença da vitória para os amarelos da casa, por 3-2, que assim mataram um borrego de quatro anos sem ganhar a Portland. Os Timbers, ainda assim, comandam a Conferência Oste, sendo que a Este há agora uma dupla no comando, precisamente os Columbus Crew e os New York Red Bulls, que empataram a zero em casa, frente Real Salt Lake, no terceiro jogo de ontem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *