Micael ajuda Vidigal no título de Israel

Leixões: Daniel Kenedy deixou Jorge Sousa a falar sozinho [vídeo]
25/03/2017
Mas queriam que os 'Super' fossem à Luz dizer vivas ao Benfica?
26/03/2017

Micael ajuda Vidigal no título de Israel

Rúben Micael está bem e recomenda-se!
Aos 30 anos, o médio madeirense, natural de Câmara de Lobos, é uma das grandes figuras do campeonato… israelita, onde alinha como estrela da equipa agora orientada por Lito Vidigal, que deixou o Arouca e vai em seis triunfos consecutivos no Maccabi Tel Aviv.

Micael tem 8 jogos em Israel, incluindo dois da Taça e será uma peça fundamental no ataque ao jogo do título, também a um sábado, lá como cá, no próximo dia 1 de abril, frente ao Hapoel Be’er Sheva, que tem neste momento 3 pontos de vantagem sobre o Maccabi Tel Aviv.
No último jogo, antes da paragem para as seleções, Rúben Micael marcou um dos golos do triunfo por 3-0 ante o Bnei Sakhinin e saiu ovacionado pelos adeptos do Maccabi.

Depois de sair do Sp. Braga e com uma carreira que começou no U. Madeira, passou pelo Nacional, FC Porto e Saragoça, Micael esteve entre 2015 e 2016 no campeonato chinês, onde fez 48 jogos e 4 golos ao serviço do Shijiazhuang Ever Bright.
É mais um cidadão português do mundo que agora procura fazer história em Israel, fazendo dupla com o treinador Lito Vidigal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *