Machado está a precisar de um pau de marmeleiro

Casillas, isto não é para ti! [vídeo]
08/03/2017
Benfica e uma casa que não veio abaixo
08/03/2017

Machado está a precisar de um pau de marmeleiro

jesusmachado
Manuel Machado é um decano do futebol português e marca sempre a diferença nos actos e nas declarações, ao ponto de ter um vocabulário muito próprio a fazer parte da história e do anedótico cá do burgo.
Quem é que não se lembra do famoso “pau de marmeleiro” ou da conquista de “um terço dos pontos em disputa” e até aquela célebre frase após um jogo na Luz quando copiosamente derrotado por Jorge Jesus. “Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino”, disse Machado que, como se sabe, já fez as pazes com o treinador que agora é leão.
Esta semana, Manuel Machado, está com o foco em cima, pois vai receber o FC Porto já na sexta-feira na abertura da jornada 25 da 1.ª Liga, num jogo importante para a luta pelo título, onde os dragões estão bem metidos, mas o treinador tem muito mesmo em que pensar, pois a sua época está a ser, no mínimo, desastrosa.
Ao fim de 21 jogos, Manuel Machado tem apenas 4 vitórias e 2 empates e das 15 derrotas acumuladas as últimas 4 foram já no comando do Arouca.
A última vez que o técnico festejou uma vitória foi a 11 de dezembro, ainda no Nacional na célebre reviravolta frente ao Tondela e antes só tinha ganho ao Estarreja numa eliminatória da Taça de Portugal, no dia 16 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *