Leixões: Derick realiza ‘prova de amor’ e renova

Leça FC: Tempo ainda para festejar
01/05/2018
Bilhetes a 7 euros de uma época que já se foi
01/05/2018

Leixões: Derick realiza ‘prova de amor’ e renova

Num momento em que está a ser seguido pelo Arsenal e também pelo Montepellier, Derick Poloni renovou até 2021 com o Leixões e acordou um cláusula de rescisão de 2 milhões de euros, num processo que envolveu também o seu empresário, António Carlos Rodrigues. O lateral esquerdo que também joga como extremo sente-se realizado com a camisola do Leixões mas o mais provável é que seja uma das grandes notícias do próximo defeso. Este acordo foi entendido como uma “prova de amor” pelo clube que o projetou.

Eis a mensagem que Derick deixou:

Muito feliz por fechar a renovação com o Leixões.
Foi uma decisão fácil, pois jamais virarei as costas a quem um dia me deu a mão.
O sentimento de gratidão está e estará sempre na minha vida, e não esquecerei a forma como os dirigentes destes grande clube acreditaram em mim.
Todos conseguem ver aquilo que faço em campo, mas poucos sabem quem faz com que eu possa aparecer sempre para dar o meu máximo.
Por isso, num momento tão importante, quero agradecer à minha família pelo apoio e paciência – mesmo na hora da derrota e ao meu empresário por cuidar sempre do rumo da minha carreira. Agora resta-me ajudar o Leixões a atingir os objetivos que forem traçados e dar sempre tudo pelo privilégio de vestir esta camisola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *