Neno: o verdadeiro artista
29/03/2018
Tomem nota do nome deste árbitro: Tiago Sá
30/03/2018

Com a vitória no terreno dos Dragões Sandinenses, o Leça Futebol Clube deu um passo de gigante rumo à presença no playoff de subida ao Campeonato de Portugal. Avintes e Padroense, outros candidatos, perderam na última jornada e a formação de Leça da Palmeira aumentou para 5 pontos a distância para quem vem a seguir. Faltam 4 jornadas e na próxima o Leça de Domingos Barros recebe o Maia Lidador e pode ficar a um curto passo do objetivo.

Em Sandim, a vitória só foi consumada no último minuto mas a equipa leceira deu uma demonstração de poder face ao último classificado.

O grande obreiro da vitória foi Benvindo Moreno, que saltou do banco para resolver com um golo de antologia. Mas, pelo que se pode ver nas imagens, o veterano Pedras não ficou muito contente. Tinha razão pois, face ao que produziu, o Leça podia ter evitado os calafrios que aconteceram.

O jogo teve uma arbitragem que só podemos classificar como espetacular. Registem o rosto deste jovem árbitro que deixa jogar e não vai em fitas. Chama-se Tiago Sá.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *