José Leirós responde a leitor BnA sobre tentativa de suborno de que foi alvo

Nuno Saraiva está com o problema na tecla capslock
22/02/2018
"Olha o manhoso"…e era o Bas Dost
22/02/2018

José Leirós responde a leitor BnA sobre tentativa de suborno de que foi alvo

 
José Bastos, leitor BnA, questionou José Leirós sobre uma tentativa de suborno que este último denunciou ainda enquanto árbitro, envolvendo o então presidente do Sp.Braga e um funcionário que permanece na Liga de Clubes.
“Houve a tentativa, fiz a denuncia na Liga de Clubes, na Associação de Futebol do Porto e e na FPF e naturalmente que foi envolvido o Ministério Publico e a PJ. Não vou voltar a entrar em pormenores sobre o dossier. Mas o que importa aqui e agora e é o mais importante é responder-lhe para que perceba que eu “Não Abandonei a Arbitragem por causa “Daquela Tentativa de Suborno“, começou por detalhar.
“Explico uma vez mais. Essa tentativa que denunciei foi em 1997. Ainda fui árbitro até 2002 e até fui candidato a presidente da Junta de Freguesia em 2001. Os motivos que me levaram a terminar a carreira de árbitro de Futebol foram na altura explicados numa conferência de imprensa na Estalagem da Via Norte, aqui no meu concelho, em Leça do Balio. De 1997 até 2002 orgulho-me de ter arbitrado dezenas de jogos. Por exemplo alguns jogos muito difíceis e decisivos em Portugal, nos dois campeonatos que o seu clube, o Sporting, conquistou e ainda nesse tempo participei em alguns jogos no estrangeiro de seleções, na Liga dos Campeões e Taça UEFA. Até arbitrei dois anos seguidos os decisivos Boavista FC vs Sporting CP. Num ano venceu o SCP e foi campeão, no ano seguinte venceu o Boavista FC e foi campeão. Uma vez mais para os mais esquecidos ou mais novos perceber repito em maiúsculas mas com todo o respeito NUNCA ABANDONEI ARBITRAGEM POR CAUSA DISSO.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *