Jorge Jesus: "O treinador é o criador"

Presidente do Leixões recorda golo anulado ao Portimonense…para memória futura [vídeo}
26/04/2017
Bruno de Carvalho: "Temos de saber separar o que são criminosos e adeptos"
27/04/2017

Jorge Jesus: "O treinador é o criador"

No fórum que está a ser organizado pelo Sporting, Jorge Jesus chamou grande parte da responsabilidade do futebol que se joga aos treinadores, isto é, a si. “O treinador é o criador”, disse, quando falava de sistemas de jogo.  “Um treinador vai ter mais que um sistema durante o jogo e os jogadores vão ter de ter uma cultura tática muito maior”, afirmou também. “Como isto não é uma ciência exata, uns (treinadores) fazem a diferença dos outros”, acrescentou. “Cultura de campeão”, é algo que JJ está a tentar inculcar nos jogadores do Sporting.
“Muita gente pensa que um treinador só escolhe o Figo ou o Beto e ‘domingos vamos jogar’, o que não chega, um treinador é muito mais”, explicou ainda.
 

0 Comentários

  1. Maria Gloria Oliveira diz:

    boa tarde sr,Jorge JESUS sei que para viver bem tive que lutar muito e continua mas em nome deste pobre rapaz se podes contribuir com o que poder para ele continuar os seus tratamentos que tem cancere a cinco anos que anda a sofrer tem UM FILHO pequeno ate fizeram uma t-shir´s aqui vai os contactos desta família se poderes ajudar com um pouco que seja já e bom obrigado.resolvi mandar fazer estas t-shirt’s para vender e assim poder dar o dinheiro da venda ao meu querido irmão para que ele assim continue os seus tratamentos e a sua dura batalha contra o maldito cancro. quem quiser comprar, e atenção não é obrigatório e so mesmo para quem quiser ajudar com coração e alma, podem ligar para 96 6371516 ou 234 797912 e reservar a sua. isto tudo porque infelizmente para estas doenças os tratamentos são muito caros e o estado não comparticipa . UMA MIGALHA DIÁRIA DE TODOS NÓS FARÁ O PÃO DELE DE AMANHÃ
    aqui esta o contacto da familia
    por favor pouco que seja vai ajudar obrigado hoje ele amanha um de nos obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *