Jorge Jesus do inferno ao céu em Tondela. Acompanhe aqui os seus últimos minutos

Presidente do Tondela revoltado
19/02/2018
Jorge Jesus, o sprinter
20/02/2018

Jorge Jesus do inferno ao céu em Tondela. Acompanhe aqui os seus últimos minutos


A câmara BnA focou apenas Jorge Jesus nos últimos minutos do Tondela-Sporting. Com menos um homem em campo, o Sporting procurava o golo da vitória, para se manter colado ao Benfica na perseguição ao FC Porto.
Jorge Jesus oscilou entre o quase conformismo e a determinação nesse período de tempo. Quando a bola finalmente entrou na baliza, deu uma corrida para a direita e outra para a esquerda, juntando-se apenas depois à festa mas para logo tratar do que se seguia. Ainda havia alguns segundos para além do recomeço e o treinador do Sporting não queria que nada falhasse.
IMG_1984.JPG
O treinador do Sporting tratou de imediato de proceder a mais uma substituição, fazendo avançar André Pinto para junto do quarto árbitro. A ideia era só uma: consumir um pouco mais de tempo e impedir qualquer reação do Tondela ao golo sofrido.
Conforme se depreender das imagens, Jesus iria fazer Doumbia, que entrada depois do intervalo, para fazer entrar o central que brilhou no Sporting de Braga.
IMG_1971
Nesta imagem está mesmo a chamar o costa-marfinense, pedindo-lhe para se aproximar da linha lateral. O 4.º árbitro, Carlos Espadinha, tem mesmo de puxar o treinador do Sporting para além da linha, com a ajuda de Raul José.
Seguiu-se o apito final e a festa dos leões, com Jorge Jesus a festejar com os jogadores junto da claque e depois a ter uma amigável conversa com o árbitro João Capela, que pouco antes tinha sido empurrado por Murillo Freitas. Na confusão gerada pelos jogadores do Tondela à volta da equipa de arbitragem o árbitro assistente Ricardo Santos viu mesmo a sua bandeirinha cair ao relvado…
IMG_1998.JPG
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *