FC Porto: Contra fatos não há argumentos

Duarte Gomes campeão de audiências
13/03/2017
A lei do chicote no Estado de City e a estranha atração de Vieira por Jesus
22/03/2017

FC Porto: Contra fatos não há argumentos


O FC Porto já está em Turim, onde tem de recuperar de dois golos de diferença frente à poderosa Juve. Em terra piemontesa, os azuis brancos não vão ter tarefa fácil mas já todos sabemos que há remontadas mais difíceis que foram alcançadas e que os dragões já nos habituaram a grandes proeza.
Para já, o que se pode dizer é que a comitiva portuguesa foi para o pais onde a moda impera com tudo nos trinques. Alguns dos jogadores do FC Porto também ajudam na passagem de modelos, com destaque para o guarda-redes suplente José Sá, que tem futuro nas passerelles.
Mas os portistas apresentam-se assim em Itália sem estarem a servir-se de um vestuário de marca italiana. O que levam no corpinho é tudo feito em Penafiel, na Suits Inc, uma empresa do Mundo dos Fatos que também veste Sp.Braga, V.Guimarães e Sporting. A empresa tem 12 anos de existência e afirma-se com capacidade para atender às necessidades de um amplo espectro de pessoas, culturas e idades. É bom saber que a cultura tem tudo a ver com moda.
Entretanto, em Turim, o apoio dos adeptos já é efetivo. O que é coisa que no FC Porto raramente não está na moda.
C60U4RCXUAESxgP
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *