Duarte Gomes campeão de audiências

Cheerleaders animam Leixões a tentar escapar do naufrágio
13/03/2017
FC Porto: Contra fatos não há argumentos
13/03/2017

Duarte Gomes campeão de audiências

16708581_1239792842775420_549561691234707364_n

Está renhido o campeonato entre os antigos árbitros que comentam arbitragem nas televisões. Já não estamos a falar de um nicho de mercado mas de uma modalidade com grande margem de progressão. Duarte Gomes escreve n’ “A Bola” e no “Expresso” e comenta na SIC. Com boa imagem, conhecimento profundo do meio e sempre atualizado, o árbitro nascido em S.António, na Madeira, regozijou-se hoje, com todo o direito que lhe assiste, da sua performance.
– A rubrica “Ó Sr. Árbitro” exibida, pela primeira vez, no Jornal da Noite da SIC (sábado passado), conquistou audiências recorde.O Jornal da Noite foi o programa mais visto naquele horário. Na SIC Notícias, aconteceu o mesmo a partir das 22.30, na emissão conduzida pelo Paulo Garcia. A rubrica foi de novo a mais vista, quando comparada com canais do género.

Ao todo, cerca de um milhão e quatrocentos mil espetadores viram o programa. A todos, muito obrigado pela preferência. O “Ó sr. Árbitro” pretende mostrar a realidade do futebol e da arbitragem distritais, onde tudo se move pela paixão e pelo amor à camisola.
No próxima sábado, o Jornal da Noite da SIC apresentará o segundo episódio. Quem é que disse que não há lugar para as mulheres no futebol masculino? Uma árbitra e duas terapeutas (uma de cada equipa) provam o contrário.
A não perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *