Dois veteranos cheios de pica

Pina entra no estúdio a tocar bombo
16/04/2018
Leça volta a abrir as portas
17/04/2018

Dois veteranos cheios de pica

Fernando Gomes, o maior goleador de sempre do FC Porto. Álvaro Costa, provavelmente o mais improvável dos show-man portugueses. Encontraram-se no ginásio e o Álvarito viu a coisa assim.

Um dos meus ídolos de juventude ! Recordei o primeiro jogo em que I vi jogar, estreia pelo FCP contra a Cuf! Marcou dois golos que celebrou junto do irmão tetraplégico na zona onde foi construída mais tarde a Maratona e onde os deficientes tinham um lugarzinho! Saiu com o maxilar fracturado aos 18 anos ! Também lhe disse que voltei a fracturar o braço direito , pouco tempo depois de o ter partidopela segunda vez , por causa do golo que marcou ao Dínamo de Zagreb a 3 minutos do fim ! Senhor do Futebol
Nacional e Mundial , 2 vezes bi /bota de ouro! Há muito que partilhamos o mesmo health club , e como acreditar que o eterno 9!, já tem mais de 60 anos? Não tenho dúvidas que os frequentadores desta humilde casinha digital , vão saber respeitar o simbolismo desta foto ! Na minha página de Facebook não há mesmo lugar para “ doentites “‘muito comuns e onde ao contrário de Inglaterra ;não se respeita os Grandes do desporto que eu amo, independentemente dos clubes a que pertencem / pertenceram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *