De Bom de Carvalho a Besta de Carvalho

O Mar é sempre uma festa
10/04/2018
Bruno China: “Vamos até onde nos deixarem”
10/04/2018

De Bom de Carvalho a Besta de Carvalho

É notável como hoje todos malham em Bruno de Carvalho (começando pelo próprio, o que não é novidade).

Parece que descobrimos hoje que o presidente do Sporting é esta ‘persona’.

A ciática, como sabemos, nunca surge do ano – faz-se anunciar. Por isso, não entendo o que se passa. Bruno de Carvalho só foi um bocadinho mais além da ousadia que costuma usar.

O homem é assim, não pode ser visto à luz de qualquer cânone. BdC é um cilindro compressor sem travões. Quem o quiser evitar, só tem de se pôr longe.

Os sócios do Sporting, pelo que se viu recentemente, quiseram-no por perto e no lugar certo. Agora, só porque o presidente vestiu a pele de qualquer paineleiro e veio dar ao gatilho para o facebook (outra situação nada normal!)…caiu o Carmo, a Trindade e até o Visconde de Alvalade parece estar a dar pontapés ao respetivo sarcófago.

Estranhamente, só Eduardo Barroso, especialista em transplantes de fígado, parece entender hoje Bruno de Carvalho. O que se aceita em alguém habituado a tratar maus fígados. Mas, caramba, mais há mais alguém que não queira ver o Sporting ser liderado pelo Vítor Espadinha?

Não sei o que vai acontecer ao Sporting e ao Bruno de Carvalho. O que sei é que o Sporting está a confirmar-se como um clube que se come por dentro. Os “viscondes” estão aí todos a perorar contra um alvo fácil. Vamos ver se Bruno não volta a surpreender.

Porque o que ontem era verdade e hoje é mentira, amanhã pode ser a mentira que explica esta verdade de um Sporting que, no fim de contas, com Bruno de Carvalho ganhou mais três títulos que o FC Porto de Pinto da Costa (que nada ganhou).

Bruno de Carvalho é lelé da cuca? Não digo que não. Mas não percam tempo a detalhar as figuras da História cuja loucura não foi a razão de tanta glória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *