China: Tévez justifica os milhões

Calcio: Bonucci está perdoado
06/03/2017
Benfica está em sofrimento [vídeo]
06/03/2017

China: Tévez justifica os milhões

Para quem carrega o título de jogador mais bem pago do Mundo, Carlitos Tévez começou por justificar o investimento chinês no seu retorno à ribalta quando se pensava que o retiro estava feito no “seu” Boca Juniors.
O avançado começou em grande a 14.ª edição da Super Liga, a mais mediática de sempre, ao marcar um golo e oferecer dois no triunfo do Shanghai Shenhua por 4-0 numa jornada de abertura que o outro Shanghai, o SIPG, equipa orientada por André Villas-Boas deu 5-1 para início de conversa e para começar a impor respeito ao Guangzhou Evergrande de Scolari, o campeão em título e grande alvo a abater.
Jaime Pacheco perdeu em casa do Shandong Luneng com o seu Tiangin Teda num campeonato em que, como se percebe, o nome das equipas é mesmo o mais difícil de decorar para o comum dos mortais amantes do planeta futebol.
main-carlos-tevez-stack-of-cash
Convém não esquecer que Tévez ganha qualquer coisa como 37,5 milhões de euros por ano, logo seguido por Hulk (20 milhões) e Oscar (24,4 milhões), os dois internacionais brasileiros que estão na equipa de Villas-Boas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *