Carlos Mané tem de comer bolonhesa todos os dias e não protesta

João Gabriel sobre o sonho e a realidade
05/03/2017
Pedro Martins: "Quando não se pode ganhar, empata-se"
06/03/2017

Carlos Mané tem de comer bolonhesa todos os dias e não protesta

Gosta de massa à bolonhesa? Ok, nós também. Mas imagine agora que tem de comer este prato tipicamente italiano todos os dias. Não em Bolonha mas em Estugarda. Onde está Carlos Mané, o avançado de 22 anos que o Sporting emprestou ao clube da terra até junho de 2017 .
“Quase todos os dias obrigam-nos a comer bolonhesa antes ou depois do treino…mas até gosto”, disse o jogador ao jornalista Alexandre Afonso, em entrevista difundida este domingo pela Antena 1.
mane1
Mané encontrou uma nova realidade no líder da 2.ª divisão teutónica. “Os alemães gostam muito de correr e o Benfica neste segundo jogo com o Dortmund vai ter não só de jogar bem mas também de correr muito pois os alemães não se cansam”, sublinhou quem se declara sportinguista mas quer que o Benfica “tenha a melhor sorte”.
Agora a jogar mais sobre o corredor direito, Mané já marcou alguns golos e sente-se bem a jogar perante mais de 50 mil adeptos. Até já pediu para em vez de uma aula semanal de alemão ter duas, ele que tem tido o apoio do treinador adjunto Miguel Moreira.
Carlos Mané não estava com muita vontade de falar no Sporting e quando Alexandre Afonso citou o apoio que continua a sentir dos adeptos do clube leonino, o craque não resistiu. “Mandam-me muitas mensagens pelas redes sociais a pedir para voltar mas agora estou focado no Estugarda”, referiu a propósito. “Continuo a acreditar no Sporting, clube que tem sido mais respeitado nos últimos anos e que está no rumo certo”, acrescentou.
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *