Bruno diz que são os programas de TV que promovem o lixo tóxico

Belenenses parece que ganhou o Campeonato
03/04/2018
“O futebol é um mundo de eunucos”, diz Bruno
03/04/2018

Bruno diz que são os programas de TV que promovem o lixo tóxico

Bruno de Carvalho está na Assembleia da República, onde já disse que também gostava, tal como os políticos, “de contar com uma proteção especial”.

“Quando se diz que na Federação se tem autuado muito acho que isto não tem nem validade matemática nem substantiva. Apenas quer dizer que o dinheiro sai de onde devia estar, os clubes, para ir para as entidades que sobram as multas. Não é com multas que chegamos a algum lado. Se queremos uma juventude com mais valores, temos de lhes explicar o que é a liberdade de expressão e o que é a libertinagem, o que foi o 25 de abril e o que foram os erros do 26 de abril…”, desenvolveu a sua tese.

O presidente do Sporting disse que se aponta muito dedo aos clubes mas estes “são o único garante para que o futebol continue a ter adeptos” pois “as entidades têm afastado cada vez mais os adeptos”.

“São os programas televisivos que trazem o lixo tóxico para a sociedade e não propriamente o que diz o presidente A, B ou C (o que não traz qualquer violência para o desporto)”, acrescentou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *