Bruno de Carvalho: “Chamem nomes às vossas famílias”

“A melhor toupeira para o Benfica tem sido o presidente do Sporting”, diz Rodolfo Reis
08/04/2018
Golo de Sérgio Pedras deu ao Leça a tranquilidade
08/04/2018

Bruno de Carvalho: “Chamem nomes às vossas famílias”

Bruno de Carvalho foi à sala de imprensa.

“Vim aqui porque todos nós temos o direito de mostrar os nossos descontentamentos. Fiquei um bocadinho vacinado depois dos assobios ao treinador Marco Silva mas o que não é admissível é o facto de me adjetivarem pois o Sporting tem regulamentos. Para mim a ingratidão e os assobios da vida soam-me a música e são cinco violinos mas quanto ao que me chamaram peço que vão chamar nomes à família deles”, começou por dizer.

“Não vou voltar a sofrer calado aquilo que passei durante um ano. As pessoas no Sporting podem não querer saber as coisas. É um direito. Enquanto como presidente achar que tenho o direito de informar as pessoas, continuarei a informar”, referiu sobre os seus comentários nas redes sociais.

“Sou factual e assim serei nos próximos três anos”, salientou também, a propósito de um comentário do jornal espanhol “As”, que considerou mais duro que tudo o que escreveu. O presidente do Sporting acaba também de confirmar os processos a jogadores.

“Quando atingimos os limites que atingimos hoje, quero dizer que em primeiro lugar me interessa a minha relação com a minha mulher pois vamos ser pais amanhã”, continuou, na resposta a mais uma pergunta. “Dentro do Sporting ninguém me falta ao respeito”, acrescentou.

“Sempre ouvi dizer que tomar decisões já é difícil. Estar a ser massacrado por pessoas de outros órgãos sociais do clube torna esse trabalho mais difícil. Apenas deixou de ser um ator para passarem a ser muitos”, comentou sobre a contestação interna de que já está a ser alvo. “Mais cedo ou mais tarde, essas pessoas ficarão a falar sozinhas”, desabafou, convicto de que nas bancadas “organizou-se aquela oposição que representa 10 por cento, sendo que na tribuna Peyroteo esteve a mais trauliteira”.

“Gostava que alguém dissesse quando é que eu escrevi ou disse alguma mentira”, afirmou sobre o facto de ter chamado “meninos mimados” aos jogadores.

“Tenho estado a lutar com várias doenças ao mesmo tempo de alguns meses a esta parte”, revelou também sobre a sua situação de saúde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *