Bruno Costa Carvalho: "No Benfica ainda valem as pedras da calçada"

Há poucos como os caxineiros [vídeo]
06/03/2017
Fã pede os cordões a Oliver e ganha as chuteiras também [vídeo]
06/03/2017

Bruno Costa Carvalho: "No Benfica ainda valem as pedras da calçada"

1e5fb28cc8073660fd0b09443469437a
Bruno Costa Carvalho, o último sócio do Benfica a enfrentar Luís Filipe Vieira em eleições (que venceu com 91,74% dos votos, em 2009), ‘solidarizou-se’ com Pedro Madeira Rodrigues, numa mensagem que deixou hoje nas redes sociais.
“Eu não sou sportinguista, nem parte interessada nas eleições no Sporting, mas acompanhei-as com a atenção que me foi possível porque me interesso por essas coisas. Não posso, nesta ocasião, deixar de saudar o candidato derrotado, Dr. Pedro Madeira Rodrigues, pois sei bem o que enfrentou”, referiu.
“Eu, em 2009, fui candidato a Presidente do Benfica e vinha totalmente de fora do sistema. A imprensa fez o possível, e o impossível, para me descredibilizar e fazer de mim um pateta. Sérios e credíveis, já nós sabemos, são os que lá estão, independentemente do passado (e até presente) que tenham”, acrescentou.
Para ainda afirmar:

“É extraordinário ver notáveis do Sporting a apoiar Bruno de Carvalho, um cavalheiro com um passado desconhecido e com uma presença à frente do Sporting muito pouco digna. Os argumentos são os mesmos usados no Benfica. Antes de Bruno de Carvalho era o caos, o homem está a fazer um pavilhão, reergueu o nome do Sporting., etc, etc,… Um dejá vu total. No Benfica ainda vale a história das pedras da calçada e da obra feita ainda que não esteja paga. O Presidente vem dar entrevistas e é apresentado como milionário quando deve, a nível pessoal, centenas de milhões de euros ao Banif, BPN e BES e quando tem o Benfica com um passivo inimaginável e, ainda, vem com a treta que o vai pagar em 2 anos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *