Boaventura para Francisco Marques: "Não sou trafulha como tu"

Tarzan que vem para o Mar está a aviar-se em terra
23/02/2018
O melhor ambiente no balneário do Leixões
23/02/2018

Boaventura para Francisco Marques: "Não sou trafulha como tu"

César Boaventura responde a Francisco Marques:
A FALTA DE CARA POR TRÁS DE BLOGS
Sabes Francisco J, o que eu digo não é por de trás de blogs, muito menos faço denúncias anônimas para levantar as ridículas suspeitas, e difamar terceiros, eu dou a cara!
Em tudo que que digo, identifico-me muito bem, e tu sabes que o faço porque não estou a mentir e não sou um trafulha como tu!
Se temo pela integridade física? Claro que sim, como bem sabes por eu falar a verdade nos últimos dias, sou vítima de várias ameaças, mas como já entendeste não vai ser isso que me vai calar.
A mentira anda a provocar-te cegueira e talvez seja a hora de aumentares a graduação.
Foste sim o vírus que através de uma conversa, que uma das vossas cobaias ouviu num restaurante, me começaste a tentar difamar, mas estás no caminho errado.
Tenho pena realmente encontrar escrotos como tu na sociedade que acusa com blogs falsos, difama com blogs falsos, e tenta passar uma imagem de pessoa séria e integra, quando na verdade estás mais podre que uma laranja já sem cor original!
– Pedes-me respostas? Então estou disponível a sentar-me contigo publicamente e responder-te a tudo o que pretendes, de forma a poder mostrar aos Portugueses o que realmente és.
– Nessa altura, falaremos dos “MARTINS” das propostas, (avisa os homens que não precisam de segurança para estar comigo)… Falaremos dos “PEDROS”, “DAVIDES” dos “JOES” e até mesmo do “JOSÉ” 😝 “ANTONIOS” esses teus meninos da tal famosa “MALA”.. Sem esquecer muitos jogadores como “ANTONIOS”!!! 🤣🤣
ATENÇÃO AOS PRESIDENTES DOS CLUBES…..(..) Não deixem, nenhum Pedro, Davide, João, Antonio’s e até mesmo o “JOSÉ”, se aproximar dos seus jogadores até final da época!!! 🤭
– Como vês, ando muito bem informado e disponível para tudo que seja legal!
– Não te esqueças que quem não deve não teme e dá a cara… Não se esconde por trás de um blog a mandar balelas. Sim és um balelas atrafulhado, que vais ser desmascarado!
Esta difamação de que sou alvo dos blogs que geres, é sem duvida o espelho da tua personalidade e carácter que não vê meios para poder sobreviver!
Uma coisa é certa, deves andar de barriga cheia da facturação do teu “POLVO”.
Brevemente estreia o filme – “O POLVO COMEU O DONO” 😁😁😁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *