Adepto do Leixões pede palmas e não assobios [vídeo de protestos]

Talibã Marques responde com Madraça da Luz
22/03/2017
Couceiro: "Há muitos anos quando se perdia a culpa era sempre do árbitro"
22/03/2017

Adepto do Leixões pede palmas e não assobios [vídeo de protestos]


 
Pedro Matos, sócio 426 do Leixões, escreveu uma carta aberta a todos os leixonenses. Carta reproduzida na página do Facebook Somos Leixões. O sócio e adepto pede para que se ponha fim aos assobios. Para ele, está na hora apenas de apoiar a equipa na luta pela permanência, que se não foi garantida pode por em causa o projeto dos investidores da Onebiz e da PalyFair agora envolvidos na gestão da SAD.
– Umas vezes aplaudidos e venerados, outras assobiados…mas porquê? Assobie-se quem planeou (mal) esta época com jogadores que nunca se afirmaram e com um treinador (Filipe Coelho) sem qualidade. Assobiem-se as constantes arbitragens prejudiciais que nos têm retirado pontos e empurrado para a situação em que estamos. Assobie-se quem quis fazer uma “limpeza de balneário” e que mandou embora jogadores que atualmente lutam para subir de divisão como o Pedras, o Gonçalo Graça e o Alemão…jogadores que “comiam” a relva pelo Leixões. Assobie-se todos aqueles que se recusam a dar uns miseráveis 3€ ao Leixões nos jogos em casa, preferindo usufruir de convites que fazem da fila das Relações Públicas pior que o trânsito na Ponte da Arrábida. Assobie-se todos aqueles leixonenses “escondidos” durante épocas que hoje fizeram questão de marcar presença (alguns até na Tribuna Presidencial”) e que se têm afastado do Leixões.
Temos uma direção com o Duarte Anastácio e o Paulo Pinhal que amam o Leixões tal como eu e temos uma claque única e dedicada à nossa causa
Assobie-se todos os pseudo-leixonenses que escrevem em pseudo-blogues e que para criticar estão sempre prontos e nestas alturas aparecem sempre. Assobie-se a imprensa nacional que semana após semana “fecha os olhos” ao prejuízo que temos tido sistematicamente com as arbitragens. Eu como leixonense há mais de 40 anos não vou assobiar um símbolo com mais de 100 anos com o qual cresci e com o qual sofro semana após semana. Se tiver que voltar a pisar as “espeluncas” da 2ªB irei fazê-lo sem o menor problema, pois já o fiz no passado, mas jamais assobiarei as nossas camisolas. Sinto que as lágrimas do Kennedy são mais sinceras que alguns assobios…assobios falsos de quem quer gerar mais confusão. Temos uma direção com o Duarte Anastácio e o Paulo Pinhal que amam o Leixões tal como eu e temos uma claque única e dedicada à nossa causa. Temos tudo para ser felizes…por isso chega de assobios!!! Temos que ser o 12ºjogador e apoiar as camisolas que nos fazem vibrar e jamais desistir. Na 1ª, na 2ª ou na 3ª LEIXÕES SEMPRE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *