A paragem que caiu do céu para Carvalhal

Pedro Guerra: "Elementos das claques tiveram direito a convites e a lugares em charters"
27/03/2017
Rui Jorge, 44 sempre com cara de menino
28/03/2017

A paragem que caiu do céu para Carvalhal

Carlos Carvalhal continua a dar cartas no histórico Sheffield Wednesday, depois de na época passada ter caído no play-off final da subida, em pleno Wembley com o Hull City que agora Marco Silva tenta salvar na Premier League.

O nosso Carvalhal treinador que, para que conste, levou o Leixões a uma final da Taça e ganhou uma Taça da Liga pelo V. Setúbal, está outra vez na luta no Championnship e teve um desabafo bem interessante na sua página do facebook, logo após a pausa do calendário para os jogos das seleções. Um “bitaite” que ilustra bem a sua eterna humildade, mas também ilumina a sua reconhecida competência.
Foi assim, escrito pelo próprio punho do treinador português. Um senhor nestas andanças:
“Resumo do passado recente para aqueles que nos acompanham nesta caminhada no SWFC. O mês de março foi terrível para nós! Depois de termos perdido Tom Lee, Kieran Lee e Gary Hooper – titularissimos desde que chegamos ao SW, perdemos de uma assentada: Ross Wallace, Sam Hutchinson e Forristieri – também eles titulares absolutos, e que representam mais de 50% dos golos da equipa. Para além disso, Almen Abdi lesionou-se no joelho e Sasso expulso – levou 3 jogos.
Imaginemos o Barcelona sem: Piquet, Busquets, Iniesta, Messi, Neymar e Suarez… era o Barça, mas não era a mesma coisa seguramente.
Mesmo assim, estamos em 6os, lugar de play off e com mais 3 pontos que na época passada.
Esta paragem caiu do céu! Vamos recuperar alguns jogadores que estão lesionados e atacar os últimos 8 jogos a todo o vapor, sendo que 7 se disputam em Abril.
Detesto desculpas porque sou pago para arranjar soluções, mas confesso que o último mês foi terrível para mim e equipa técnica. Já agora, a seguir a este post vou colocar o resumo do último jogo! Se quiserem ver, vão-se questionar como não ganhamos o jogo e até se realmente faltam todos estes jogadores…
Grande abraço a todos os que nos acompanham.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *