A não história de Neymar no Chelsea

O que falta para Welthon ser jogador do Sporting
24/03/2017
N' 'A Bola' procura-se sucessor para Vítor Serpa
24/03/2017

A não história de Neymar no Chelsea

Neymar poses for a portrait at Hangar 7 in Salzburg, Austria on December 2nd, 2013

A notícia vale o que vale, mas Neymar é sempre Neymar nesta silly season que é mais isso que outra coisa, com as seleções a jogar por esse Mundo fora.
O Turttosport desta sexta-feira revela que o Chelsea esteve muito perto de chegar a acordo para a transferência do internacional brasileiro que chegaria aos 180 milhões de euros!!!
Neymar seria o jogador mais caro da história não fosse Antonio Conte ter bloqueado o negócio. Ao que parece, o treinador italiano, que tinha acabado o verão com a sua Itália no Europeu de França, não foi tido nem achado e, claro, não gostou nada disso.

Aguçando ainda mais o apetite, o jornal italiano recupera esta história de verão ainda com mais um pormenor. O de que Roman Abramovich não se terá nada incomodado com a decisão do antigo selecionador italiano, ao ponto do milionário russo ter dito em circuito fechado que poderia perfeitamente contratar outro… treinador, já que o Inter de Milão queria muito ter Conte.
Seja como for, já se sabe que esta é uma não história e todos sabemos que isto pode acabar com Antonio Conte como campeão inglês ao serviço do Chelsea de Abramovich…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *