Wender treinador com 3 jogos e zero derrotas no comando do Braga B

Lembram-se de Wender. Durante muitas épocas foi uma das imagens de marca de um Sp.Braga emergente, sob o comando de Manuel Cajuda e também de Jesualdo Ferreira. De2002 a 2008, depois de ter chegado a Portugal para jogar na Naval 1.º de Maio, espalhou perfume com a camisola do Sp.Braga, com um intervalo curto para servir o Sporting. A carreira como futebolista em Portugal terminou-a, na condição de emprestado, no Belenenses. Andou depois alguns anos pelo Chipre e viria a pendurar as chuteiras ao serviço de um clube popular do Porto, o Pasteleira.

 

Muito recentemente, Wender foi chamado ao comando da equipa B do Sporting de Braga, deixando os juvenis do mesmo clube para render João Aroso. Já soma três jogos no comando dos bês dos Guerreiros do Mundo. E ainda não perdeu. Mas também ainda não ganhou. Três empates, dois conseguidos no terreno de candidatos à subida (Santa Clara e Leixões) e outro em casa frente a uma equipa com idêntico estatuto (Penafiel). Nada mau. Mas o Braga B continua afundado na zona de descida.

IMG_1447.JPG

Wender parece que já lhe ganhou o jeito, como se pode ver nestas imagens. E conta com a ajuda, no seu staff, de outro antigo jogador que também vestiu as camisolas do Sp.Braga e do Sporting, Custódio.

 

Anúncios