Chaló já modela o seu Leixões

O primeiro treino de Francisco Chaló no Estádio do Mar já mostrou um pouco do que o novo treinador pretende do Leixões. O técnico nascido em Ermesinde e que vive na Feira terá o seu primeiro desafio na nova pele no próximo domingo, na receção ao Sp.Braga, numa altura em que a equipa de onde saiu, o Académico de Viseu, tem os mesmos pontos que o Leixões.

Chaló esta época foi por duas vezes adversário do Leixões. No primeiro encontro, no início da época, para a Taça da Liga, viu o Académico de Viseu perder, e no segundo, para o campeonato, conseguiu empatar em cima do apito final.

Como não será de espantar, o novo treinador dos peixeiros conhece relativamente o seu plantel e vai querer implantar as suas ideias, num momento em que tem todos os recursos disponíveis. Há alguns jogadores novos no Mar e muitos deles já ainda desconhecidos. Mas o trabalho está já a ser feito, embora a grande prioridade seja o jogo com o Braga B que vem aí.

No primeiro treino, Francisco Chaló fartou-se de dar indicações aos seus jogadores e precisou bem o que pretende da sua equipa sobretudo nos movimentos ofensivos. Foi tal o envolvimento do treinador nos momentos de bola corrida que até acabou por levar com uma bola em cheio.

 

Anúncios