Bruno de Carvalho: “Não fosse eu e vocês tinham o VAR no raio que parta” [em actualização]

Bruno de Carvalho já está a falar:

“Não se consegue perceber o que não conseguir sair de casa para tomar um café e o que é estar em casa e estar quase sempre sequestrado”

“…ou até me chamarem atrasado mental, como já aconteceu”

“As pessoas não têm a noção do que é viver uma vida de completo sequestro há cinco anos”

“As pessoas têm de perceber que alguém que é atacado por metade de Portugal, também se tem de compreender que as pessoas queiram mostrar alguma gratidão”

“Cometo erros eu, comete erros a madre Teresa de Calcutá, já me irrita, claro que cometo erros. Até hoje não tenho dúvidas que foram muitas mais as mais certas que as que não foram”

“Não podemos ter nas AG sócios que oferecem tareia e chamam mentiroso ao presidente do Sporting. Se é este Sporting que querem…O Sporting da treta e da manipulação…”

“Não posso admitir é trabalhar 24 sobre 24 horas para depois chegar a uma AG e nem me deixarem discutir os pontos para os quais trabalho. Brincarem com o nosso trabalho, não.”

“Qual timing? Não tenho timing. Muitas vezes são quatro da manhã e estou a trabalhar. Cinco, seis da manhã…e o que mereço é que alguém diga por mim quando devemos ter uma AG?”

“O que fizeram foi uma falta de respeito. Ao contrário do que as pessoas pensam, nem estamos agarrados a lugares nem queremos ganhar tudo.”

“Mas que quero me perpetuar para quê? Mas ganho o quê em perseguir as pessoas?”

“Ninguém abandonou a AG. Podem-me pedir muita coisa mas, sinceramente, ser ofendido em casa, por amor de Deus, calma…”

“Nunca ofendi ninguém. Tive os meus 3 minutos da tanga quase só para dizer o nome”

“Estou-vos a dizer há quase um ano que quando não se estima, às vezes olhamos para o lado e não está lá ninguém”

“Eu não tenho nenhuma liberdade”

“Toda a gente sabe que tenho um processo contra aquele estafermo que se chama Hugo Gil”

“Gatuno, vigarista, Vale e Azevedo, drogado… é isto que dizem de mim e que me faz querer meter processos aos sócios? Mas tenho que aguentar o quê?”

“Se recebo alguma coisa é porque consegui recuperar uma SAD falida”

“Pidesco? Porquê? Porque aquela pessoa que comete algo grave tem um processo de expulsão e pode voltar a ser sócio só porque o processo prescreveu? Qual exército? Uma pessoa olha para trás e tem sempre a mesma coisa: uma parede”

“As pessoas têm de ser livres, não têm de ser libertinas”

“Disse-vos muitas vezes que quando me quiserem mandar embora, mandem-me embora. Nem têm de pagar dinheiro!”

“O que se passa no Sporting acontece desde que o Sporting nasceu. Desde esse momento que temos este sentimento autofágico.”

“Eu do Sporting, não sou do Bruno. O que é que isso significa? Mas eu pedi a alguém para ser meu. Esta frase idiota significa o quê?”

“Claro que o Sporting vai continuar a existir mas muito melhor do que quando nós cá chegámos. Só uma direção muito conscienciosa faria a proposta para não nos deixarem um tostão na nossa mão, o que todos omitiram. O método de Hondt resolveu o quê?”

“O princípio tem de ser o da responsabilização. As pessoas não fazem bem, assembleia geral e rua”.

“Somos provavelmente a direção no Mundo mais clara e transparente. Demos tanta informação que vocês em vez de agradecerem começaram a deturpar tudo.”

“Pelo amor da vossa santa mãe, pá, isto é o cúmulo. Ou se confia ou não se confia. Então afinal deram 90% a um homem que acha que é coreano e um ditador. O quê? Estavam doidos nesse dia?”

“Não fosse os meus facebooks e reuniões vocês tinham vídeo árbitro era no raio que parta”

“Quero lá saber do facebook! Faço porque é aquilo em que eu acredito. As pessoas votaram em alguém que vai ao facebook. Confiem em mim, chega de conselhos para não escrever tanto…quem sabe isso sou eu!”

“Tem sido o forrobodó no telemóvel da minha mulher. Não abram a pestana enquanto sportinguistas, não. Não vejam aqueles que eu denunciei. Se eu quisesse, era o gajo mais popular de Portugal. Pelo menos tenho a 2.ª classe, o que me dá alguma vantagem sobre muitos do mundo do futebol… Podia ser um one man show. Mas o meu sonho foi ser presidente deste clube e ajudar este clube.”

“Em cinco anos já temos 5 taças dos campeões europeus. Demagogo? Populistas? Não, são aqueles que vão às assembleias gerais.”

“Eu não durmo com um olho aberto; felizmente, quando durmo, durmo com os três fechados.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios