Leixões vence Famalicão com golo do bebé Luís Silva

Foi já ao cair do pano que o Leixões conseguiu marcar o golo que bastou para somar mais 3 pontos e bater o Famalicão, na abertura de mais uma jornada da Liga Ledman. O golo do médio feito na cantera do clube do Mar aconteceu aos 92 minutos, num remate que resultou de uma bola ganha pelo ponta-de-lança holandês Stevy Okitokandjo, última cartada jogada pelo treinador João Henriques.

O jogo disputado no Estádio do Mar esteve longe de ser um bom espetáculo muito devido à má qualidade do relvado. A SAD leixonense já pediu ajuda a quem de direito mas como já não estamos em tempo de eleições autárquicas, o pedido ainda não foi atendido.

A primeira parte foi muito morna e terminou sem oportunidades para ambas as equipas. No reatamento pouco mudou e só a partir dos 70 minutos a equipa da casa começou a pressionar, tendo conseguido chegar à baliza famalicense com perigo algumas vezes. A equipa visitante teria apenas uma boa oportunidade para abrir o marcado, perto dos 90 minutos.

O golo de Luís Silva acabou por dar expressão ao melhor período do Leixões no jogo. Com este resultado, o Leixões ultrapassou o Famalicão e está literalmente, mas à condição, em zona de subida.

Anúncios