“O que está a acontecer é uma afronta ao coração do Benfica”, acusa Rui Vitória

Rui Vitória já fez a antevisão do clássico.

  • “Não há que estar a lamentar o que está perdido. Os jogadores entendem que agora há um jogo para ganhar. Esta foi uma mensagem que também foi passada em anos anteriores. Mas ninguém varre a poeira para debaixo do tapete.”
  • “Pela dimensão que este jogo, qualquer equipa vai gostar de ganhar mas depois ainda temos 18 jogos pela frente”.
  • “[  ] Em primeiro, quero dizer de forma clara e objetiva que é grande a facilidade de levantar a poeira e deixar o pó andar pelo ar. Ninguém pensa nos envolvidos. Faz-me lembrar quando se rompe um saco de penas e elas rebentam para todo o lado, não sendo possível voltar a pôr as penas lá dentro. Não admito que se mexa com o trabalho feito por mim e pelos meus jogadores e dos jogadores de quem antes esteve aqui. Não se ganham tantos títulos e não se batem recordes de ânimo leve. É mérito de muita gente. Não aceito que se ponha em causa tudo isto de forma tão leviana.”
  • “Esta semana fica provado que isto já não é um ataque ao presidente do Benfica, ao treinador ou ao jogador – é uma afronta ao coração do Benfica. Isto é feito para nos diminuir. Isto é tocar no símbolo do Benfica e no coração do Benfica.”

 

Anúncios