Adeptos pedem estátua para PC e só um diz que chegou a hora de sair

Através do seu canal oficial, o FC Porto abriu uma caixa de comentários para assinalar o 80.º aniversário de Pinto da Costa. As mensagens de parabéns estão a cair em enxurrada e no geral enaltecem a obra do presidente e incentivam-no a continuar. Há mesmo quem lhe chame “rei de Portugal” e peça para que o Estádio do Dragão passe a chamar-se Pinto da Costa.

“É o melhor dirigente de sempre aquele que fez do FCPorto o que é hoje e se nós temos esta mentalidade do ganhar e do ” SER PORTO” foi este senhor que nos ensinou pois foi ele que lutou contra o centralismo que os do Sul queriam impor, que fez renascer das cinzas o norte e um clube e tornou o FCPorto numa marca nacional e mundial”, refere um desses adeptos que não duvidam da qualidade do seu líder.

Nós inovamos, os outros copiam

“Muito obrigado por ser um homem de causas e sobretudo de luta contra todas as adversidades que já tentaram contra o FC Porto e a região Norte porque o senhor é sem dúvida um homem do baluarte contra o Centralismo doentio do império Lisboeta e orgulho-me em ser de um clube mais vitorioso do futebol português com a melhor gestão, estrutura, organização, e capacidade desportiva de se reinventar na inovação sempre à frente da concorrência dos nossos rivais porque nós criamos e os outros copiam”, foi outra mensagem que ficou expressa.

Foi e será o maior presidente do FC Porto mas está na hora de deixar a presidência

Um desses adeptos até pede uma estátua para o grande líder. “Acho que uma estátua sua no estádio com o Sr Pedroto ao seu lado era espetacular”, precisa.

Mas não são só os portistas a felicitar PC. Armando Garcez deseja-lhe “tudo de bom” mas “apenas que não seja campeão mas sim o glorioso do costume”.

Para Artur Lopes, PC “foi e será o maior presidente do FC Porto” mas…”está na hora de deixar a presidência e deixar que se limpe parte da administração”.

Há quem também agradeça a PC o facto de ser portista. “Agradeço por não me deixarem influenciar pelos familiares lampiões! Acho que se fosse lampião era um triste!!”, refere-se.

Há mensagens de todo o tipo mas destacamos esta, de João Rodrigues, que hoje também é aniversariante. “Parabéns a mim também caralhoooooooooooooo 😁😁😁😁 uma ENORME HONRA fazer anos no mesmo dia que este senhor 😀😀😀 parabéns presidente 😊”.

Por fim, deixemos ficar um pensamento que sintetiza muitas mensagens: “Não sei se o FC Porto o fez ou se foi o Sr. Presidente a fazer o FC Porto.

Anúncios