O que faz o Benfica depois de levar mais um baile na Europa? Anuncia uma renovação…

keatonparks_thumbnail.jpg

Após mais uma derrota na Champions que apenas confirmou a má estratégia adotada por Rui Vitória para esta competição, o que faz o Benfica, ou melhor, Luís Filipe Vieira? Surge de sorriso rasgado a anunciar a renovação do médio norte-americano Keaton Parks até 2022. Muitos benfiquistas certamente nem sabiam que este Keaton já estava no Seixal e a jogar pela equipa B mas, pronto, foi o que se conseguiu arranjar após a derrota frente ao poderoso Basileia.

O Benfica esteve absolutamente desastroso nesta temporada europeia. Mostrou que não tem estaleca para estas vidas enquanto no campeonato ia titubeando. Na prova interna, como todos sabemos, a coisa compôs-se com um desaire do FC Porto e o sofrido empate conseguido no Dragão. Mas ainda não deu para insuflar nos benfiquistas a confiança gerada pelo tetra.

24796243_1610862072306846_2317820083184894191_n.jpg

Por um bocadinho assim, a equipa de Rui Vitória não entrou para a história como a pior de sempre de Portugal na maior competição da UEFA. Eis algo que dificilmente se apagará com o anúncio de uma renovação, que parece ser o que é preciso na primeira equipa dos encarnados.

Talvez por isso cresça a ansiedade em relação ao mercado que está a abrir. Entre os candidatos ao título, o Benfica é claramente a equipa que mais precisa de reforços. A sério.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s