Casillas consegue estar à frente de Maxi Pereira na lista de dispensas

IMG_20171024_202022.jpg

Esta terça-feira ficou provado que Iker Casillas é uma carta fora do baralho portista. O super premiado guarda-redes espanhol ficou no banco a verificar se José Sá tinha aparado bem a barba.

Quem não ficou no banco foi Maxi Pereira, outro dos jogadores portistas em grande destaque na folha mensal de vencimentos do FC Porto.

Não é preciso juntar muitas peças para todos percebermos que Casillas e Maxi Pereira estão com guia de marcha. Ganham demasiado para um clube que estará sob controlo financeiro da UEFA nos próximos dois anos. Falta apenas saber se é a “troika” quem está a determinar estas dispensas ou se é apenas a administração da SAD portista. Sérgio Conceição parece estar a cumprir apenas as determinações superiores.

IMG_20171024_212908.jpg

Mas o que é realmente extraordinário é que, frente ao Leixões, Casillas também esteve a ver Maxi jogar. O uruguaio deu a litrada mas está sem ritmo e claramente encostado às cordas. Também ele já sabe que passou o tempo em que bastava apertar as botas para receber o aplauso dos adeptos portistas.

Falta agora saber como Casillas e Maxi vão resolver o problema criado à sua volta. Há contratos para honrar mas ambos os jogadores têm mercado em paragens distantes. É essa a vontade do FC Porto. Será também a vontade das “vedetas”? Conseguem imaginar Iker Casillas sentado no banquillo a ver a barba de José Sá crescer?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s