Pedro Seabra recorda um FC Porto-Leixões quase com 8 anos

22730367_10155872885614485_5400021985524654309_n

“Já lá vão 8 anos desde a última visita do Leixões ao dragão. Lembro-me deste dia como se fosse ontem. Lembro-me de acordar e saber que naquele dia eu ia jogar pelo meu clube contra o clube de grande parte dos meus amigos, o clube do meu avô”, foi assim que Pedro Seabra, hoje com 29 anos e a jogar no Padroense, recordou um dos jogos da sua vida com a camisola do Leixões. Aconteceu em janeiro de 2010, no Dragão, numa partida a contar para a Taça da Liga que o clube de Matosinhos perdeu por 1-0 (golo de Silvestre Varela sobre o intervalo).

“Lembro de todos os pormenores desse dia mas continuo a sentir algo hoje que senti nesse dia também. Uma gratidão enorme por poder ter vivido tudo aquilo que sempre sonhei. Recordar estes momentos é perceber que quando sonhas, traças um plano e vais atrás, muitas das vezes o teu sonho para a ser o teu dia-a-dia. Vai atrás do que queres e sonhas. Se não agora, quando?”, escreveu ainda a propósito de um no qual o Leixões, comandado por José Mota, entrou com Diego, Sony, Tucker, Trombetta, Bruno Gallo, Hugo Morais, Pedro Seabra, Fábio Espinho, Fernando Alexandre, Pouga e Léo.

FC Porto e Leixões defrontam-se hoje no Dragão para mais um jogo da fase de grupos da Taça da Liga. O Leixões lidera o grupo com 3 pontos e esta será a estreia dos azuis e brancos nesta fase da competição na qual o vencedor de cada grupo de quatro equipas segue para as meias-finais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s