Mourinho deu moral ao Benfica e a Svilar, o miúdo “que quase não tem pelos na cara mas tem mãos para isto”

img_770x433$2017_10_18_20_34_33_1324721.jpg

FC Porto, Sporting e Benfica perderam nesta ronda da Champions. De todas as derrotas, a do FC Porto é a menos normal mas as outras duas eram esperadas. Juventus e Manchester United estão noutro patamar em relação a Sporting e Benfica.

O campeão nacional é a equipa que está em piores lençóis mas ganhou a validação de José Mourinho sobre um projeto que…projeta jovens talentos, como é o caso de Svilar, um guarda-redes que jamais será vítima, fazendo fé em Mourinho, de um acidente com uma barra de baliza decadente. O Special One tem a certeza de que Svilar já é um craque a ter em conta. Com Rui Vitória logo a seguir a reforça a confiança “num miúdo que mal tem pelos na cara mas que tem mãos para isto”.

Para as equipas portuguesas a Champions é muita fruta. Só um uma conjugação muito favorável de fatores, entre quais noites felizes nossas e muitos infelizes das grandes potências, permitirá um longo percurso. A Liga Europa tornou-se, em definitivo, a praia das equipas portuguesas, que não há muito tempo ocuparam os lugares de finalistas.

Desta jornada resulta também a “revelação” de Mourinho sobre o próximo campeão. O treinador do Manchester United não acredita que o Benfica vá continuar a somar títulos pois “FC Porto e Sporting [por esta ordem] não vão deixar…”

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s