Leixões: Direção recusa-se a nomear administrador para a SAD

18033156_1372991556111395_6940832486453980370_n

Depois de uma semana tensa, algum alívio nas relações entre a direção do clube e a SAD. Hoje, a direção veio informar que a SAD “procedeu, no dia de ontem, ao pagamento da divida do Protocolo, Casa do Atleta e Conta-corrente (1ª prestação) que esta instituição detinha junto do Clube”. Diz também a direção comandada por Duarte Anastácio que a SAD controlada por Paulo Lopo assumiu o compromissos “de futuro de não existirem mais atrasos de pagamento”.

Mas…

“Não podemos deixar de comunicar que, não obstante os inúmeros esforços desenvolvidos pela direção do Leixões Sport Club, ainda não foi possível chegar a um entendimento relativamente às outras questões pendentes. Como tal, “a direção do Leixões Sport Club entende que não se encontram reunidas as condições necessárias para a nomeação de um representante para o Conselho de Administração de Leixões SAD”. Apesar de tudo, a direção diz continuar “em contacto institucional com a Leixões SAD”, no sentido de chegar “a um entendimento que seja benéfico para ambas as partes, tendo como principal objetivo a defesa dos superiores interesses do Leixões Sport Club”.

Leitura deste último desenvolvimento, a direção do clube tira um pouco pé mas não se desvia do seu caminho. O problema é que é o mesmo caminho que está a ser seguido pela SAD. Mas em sentido contrário.

Anúncios