Leixões: Paulo Lopo só pede para o deixarem trabalhar

dav

Depois de uma semana complicada, durante a qual viu a direção do clube endereçar algumas críticas à SAD, Paulo Lopo vibrou com o triunfo do Leixões sobre o Gil Vicente, vitória que colocou a equipa de Matosinhos a três pontos do líder da Liga Ledman. Este foi o sexto triunfo em sete jogos – ciclo maculado apenas pela derrota na Cova da Piedade – e esta situação fez naturalmente rasgar um sorriso no rosto do presidente da SAD e seu maior acionista através da PlayFair.

“Depois de mais uma jornada positiva para as nossas cores, com uma vitória sobre o Gil Vicente, equipa que esta época ainda não tinha perdido fora, estamos no 3.º lugar”, assinalou, “Continuamos a fazer o nosso trabalho de forma honesta e honrada tal como nos comprometemos desde a primeira hora”, acrescentou.

“Não nos vencem na secretaria, não nos deixamos impressionar pelos processos em curso, tão pouco nos deixamos influenciar por aqueles que nos tentam derrubar”, atirou ainda, referindo-se concretamente ao processo ‘Jogo Duplo’ e às críticas que são conhecidas por parte de quem no seu entender, conforme soubemos, devia tratar destas questões apenas a nível interno.

“Para todos os que apoiam o nosso trabalho, para aqueles que deviam e não o fazem, a única coisa que peço é: deixem-nos trabalhar e julguem o nosso trabalho no fim!”, conclui, de forma a não deixar margem para dúvidas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s