Bruxo de Fafe e os desacatos após jogo do V.Guimarães: “Tenho pena, que não se metessem com quem estava quieto”

img_818x455$2015_09_10_19_21_16_482256

Adepto confesso do Vitória de Guimarães, Fernando Nogueira, o popular Bruxo de Fafe, foi ver o último jogo dos vitorianos, relativo à Taça da Liga. Não gostou do empate a uma bola nem da exibição da equipa e nos minutos finais sacou de um lenço branco e começou a acenar em direção ao treinador Pedro Martins. Quem estava à sua volta não gostou e a confusão instalou-se…

“Não fui agredido por ninguém, apenas fui vítima de palavrões dirigidos a mim e à minha esposa”, referiu ao BnA. “Tenho o direito de manifestar o meu desagrado com o treinador e com alguns jogadores”, acrescentou.

A confusão instalou-se já no exterior do estádio, conta. “Um senhor começou a dizer fdp vai para o c*, vai para Fafe parola de um cab*, tendo a minha esposa respondido, ao que ele disse ‘doi-te a barriga cabra?’, mas não sabia que estava a falar para a minha esposa e de aí para a frente tenho pena, que não se metesse com quem estava quieto”, justificou a sua atitude.

“Só me defendi da tentativa de agressão mas ele caiu e magoou-se, os próprios amigos estavam contra ele quando eu disse ‘ se voltar a repetir vou ter de me continuar a defender e aviso que sou cinturão preto”, continuou a expor o que se passou. A coisa continuou. “Aí, o homem caiu de costas e lixou o punho, e segui a minha vida mas mais à frente dois indivíduos que me disseram ser das Taipas meteram-se também comigo e tive de me defender de novo, levaram os dois e depois os sócios do meu clube agarraram-me”, explicou ainda

“Não fui agredido por ninguém, apenas fui maltratado gravemente com ofensas e com uma tentativa de agressão mas levaram a respetiva lição”, concluiu a sua versão da história.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s