Sócio do Leixões alerta para ingerências da SAD na vida do clube

dav

Jorge Carvalho, associado n.º 1652 do Leixões, divulgou uma carta aberta na qual refere que os associados do clube estão divididos quanto ao futuro regime do clube”. Na opinião deste associado que há alguns anos organiza fóruns de debate, “os sócios devem urgentemente tomar consciência do que é a SAD e o que é o clube e
exigir a realização de uma assembleia geral extraordinária”.

“Na sequência das várias noticias que têm vindo a lume, a SAD liderada por Paulo Lopo tem tido uma ingerência e tentado condicionar a direcção do clube”, alerta. “Por causa dessa ingerência, existem divisões no seio dos corpos sociais do clube e alguns dos seus membros pretendem apresentar a sua demissão”, acrescenta.

“Esta administração da SAD tem, contrariamente ao que tanto apregoou, optado por
uma gestão opaca e nada transparente”, acusa Jorge Carvalho.  “O senhor Paulo Lopo tem afastando o presidente da direcção do clube, Duarte Anastácio, da gestão e do exercício dos seus direitos”, salienta.

“Parece que Paulo Lopo quer seguir a mesma estratégia, de má memória, de Carlos Oliveira, de quero, posso e mando”, são ainda palavras suas, a que acrescenta a consciência de que “este comportamento da SAD faz perigar como nunca, a continuidade do Leixões Sport Clube”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s