Apitos escondidos

19113569_640288046168487_7073844142225152131_n (1).jpg

Foi a página Truques da Imprensa portuguesa que alertou para esta sondagem online da TVI 24, subordinada à questão “O caso dos e-mails é um novo “Apito Dourado” do futebol português?”.

“Às 23.48h, a TVI 24 passou em direto os resultados dessa sondagem, onde “o público” respondeu esmagadoramente “Não se compara”. Às 23.51h, quem votasse na sondagem deparava-se com o cenário inverso: “o público” respondeu esmagadoramente com um “Sim, e é mais grave”. Hoje, à hora a que vos escrevemos, a sondagem não se já encontra disponível para consulta, tendo sido retirada (todas as outras, anteriores, permanecem online)”, foi a análise feita naquela página.

Nada disto é espantoso. Como não são espantosos os comentários de antigos árbitros e de cronistas acolitados em órgãos de comunicação social que todos conhecemos. Esta história dos “mails”, que tem sido revelada às pinguinhas, começa a ganhar volume e agora é que se vê realmente quem se alimenta há muitos anos do sistema. Os mesmos, praticamente, que sobre o “Apito Dourado” disseram que não passava de uma conspiração orquestrada pela benfiquista Maria José Morgado.

O que vale é que nem todos são comidos por parvos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s