Parabéns, Rio Ave

O Rio Ave comemorou o seu 78.º aniversário e os presidentes dos maiores clubes portugueses não se fizeram representar no momento mais alto das festas. Estão muito ocupados com outros assuntos, provavelmente. Vá lá, Pedro Proença não faltou…

Gostamos muito do Rio Ave, clube que conhecemos desde o início da década de 80, ainda o clube morava no pelado da Avenida. Mourinho Félix, Mário Reis e Quinito foram alguns treinadores dessa décadas de que nos tornamos amigo para o resto dos dias, para além de jogadores como Cabumba, Paquito, Adérito ou Alfredo, entre muitos anos. Não esqueceremos nunca a afabilidade e a disponibilidade do dirigente Aparício Barros, um histórico do clube.

De então para cá, o Rio Ave cresceu muito, sobreviveu a descidas de divisão e consolidou-se sob o comando de Carlos Brito, que não vi presente no jantar mas devia estar sempre lá. Hoje, o Rio Ave é um clube em crescimento e muito bem estruturado. António da Silva Campos, o presidente, encontrou o balanço certo para um clube que hoje já não é tão dependente do rei de Vila do Conde, sua majestade Mário de Almeida.

Apesar de estar maior, o Rio Ave, importa dizê-lo, não se tornou menor na maneira como recebe. É isso que gostaríamos de valorizar neste momento. Nunca esqueceremos aquela noite de inverno no fim da qual, estavam os jornalistas em labuta, o presidente do Rio Ave apareceu na sala de imprensa com um pratinho de rissóis e uma garrafa de vinho…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s