FC Porto reconhece 22 títulos do Sporting e o Sporting declara que o Inferno é vermelho

bruno-de-carvalho-e-pinto-da-costa_1-640x350.jpg

Já se sabia que esta seria uma semana de milagres com a visita do Papa e o tetra do Benfica. O que não se sabia é que a fé pode mover montanhas mais altas. Cá temos, por isso, o FC Porto, o tal clube que de um dia para o outro passou a estar mais próximo dos eu Centenário, a declarar legais 22 títulos do Sporting, incluindo no pacote que levou ao reatar de relações os títulos relativos ao Campeonato de Portugal que Bruno de Carvalho descobriu na Torre do Tombo.

O assunto, obviamente, já foi arrumado numa gaveta pela FPF mas nunca se sabe quem irá para lá amanhã. Se até FC Porto e Sporting se mantiverem de mãos dadas, talvez ainda seja possível outro milagre. O clube leonino bem está a precisar de recuperar o terreno perdido e na secretaria também se ganha currículo, que o digam alguns antigos dirigentes da nação que tiraram os respetivos cursos ao domingo e em universidades que por decoro já foram encerradas.

Mais fé.

De notar ainda que FC Porto e Sporting querem muito mais juntos, embora os vídeo-árbitros e a publicidade dos relatórios dos árbitros já sejam assuntos com a chancela da FPF para a próxima época. Mas bonito, bonito vai ser alterar o Regulamento Disciplinar para que este fique “conforme a Constituição da República”, de forma a que os castigos “sejam confinados ao âmbito estritamente desportivo”, uma medida claramente a favor da liberdade de expressão! Com elevado sentido de democracia, os dois clubes querem também a substituição imediata do coordenador dos delegados da Liga, o algarvio Reinaldo Serrano. É curioso pois ninguém nenhuma enquanto o coordenador dos delegados da Liga foi um antigo dirigente do FC Porto.

Sporting e FC Porto pretendem ainda regular o acesso dos profissionais de media aos pavilhões. Este “regular” traz água no bico, claramente…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s