Rui Santos merece ser comendador

Depois de ter sido durante muitos meses convidado dos pequenos almoços com Jorge Sampaio, o comentador Rui Santos merece no mínimo uma comenda pelo combate que bem travando pela verdade desportiva. Entre os vários reclamantes da introdução do vídeo árbitro, o Rui é certamente um dos que mais justificam o título de “Fui eu o Idiota”.

Como todos sabem, sou amigo do Rui de longa data e ele até já aqui deu uma entrevista muito interessante. Mas confesso que nunca fui um adepto da adaptação das novas tecnologias ao futebol. Mas parece que é para lá que caminhamos. A FPF tem os cofres cheios e está disposta a abrir os cordões à bolsa para investir um milhão de euros no vídeo-árbitro, sistema que custará muito mais quando aplicado.

Está aberta a Caixa de Pandora e agora vamos todos a passar a discutir lances ao minuto e sobretudo as decisões do árbitro que vai estar na régie. Aconselha-se que a mesma venha a justificar rapidamente uma terra de ninguém à sua volta, não vá aqueles que gostam de barafustar nos túneis aparecerem por ali a mandar postas de pescada. Ah, claro, vamos também todos começar a discutir as técnicas de transmissões televisivas e linhas imaginárias…mas a esse prato já estamos habituados.

Voltando à comenda, que venha depressa para o Rui antes que o nosso futebol comece a ficar parecido com a o cricket.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s