Ricardo Sá Pinto continua no Atromitos

Ricardo Sá Pinto chegou a acordo com o Atromitos, esta quinta-feira. O treinador português continuará à frente do comando técnico da equipa de Atenas na próxima época.

“É uma grande satisfação renovar o contrato com o Atromitos. É um clube onde me sinto bem e que está inserido num campeonato competitivo e atrativo. Estou feliz com o trabalho que desenvolvi até aqui, mas consciente dos desafios que estão pela frente!”, garante o treinador português.

A renovação acontece depois de várias reuniões entre Sá Pinto e o Presidente do Atromitos, George Spanos, sobre objetivos para a próxima época, reestruturação do plantel e a possibilidade de melhorar a organização diária da equipa. George Spanos já tinha manifestado por várias vezes o desejo do Atromitos em continuar com o português no comando do clube de Atenas.

“Claro que quando as duas partes têm vontade de trabalhar juntas, o processo torna-se mais fácil e é mais simples chegar a um acordo. Entendi que o Presidente está satisfeito com o meu trabalho e da minha equipa situação que obviamente me satisfaz. Sou ambicioso, estou empenhado e otimista em relação à próxima época.”, acrescenta o técnico.

Ricardo Sá Pinto começou a treinar o Atromitos em fevereiro deste ano. Desde que ficou à frente do comando técnico da equipa helénica, Sá Pinto conseguiu recuperar na classificação estabilizando no 8º lugar, fruto de várias vitórias.

Anúncios