João Gobern: “O papagaio é verde e tem listas azuis”

Para João Gobern, a revelação da chamada Cartilha do Benfica “faz parte de uma das mais vergonhosas e verrinosas campanhas que foram feitas no futebol português”.

“Acredito que se a direção da RTP me convidou para estar aqui, foi a mim e não alguém designado pelo Benfica. Por isso, desafio as pessoas que passaram parte da semana a insultar-me nas redes sociais relativamente à hipótese de receber a tal cartilha a que tentem nestas quase épocas momentos de identidade entre a suposta cartilha entre o que eu digo e a maneira como eu digo”, referiu.

“Tento passar por este programa de forma ativa, às vezes de forma provocatória, mas não alinho em campos, nunca fiz parte do coro do liceu porque não tinha paciência para cantar as mesmas coisas que os outros. Nunca me foi dito que o meu desempenho tenha sido de um papagaio. Nunca trouxe para aqui a hipótese de haver estratégias concertadas da parte da comunicação do FC Porto e Sporting embora haja sempre um almoço, um jantar…”, desenvolveu.

Para concluir:

“No liceu lemos todos os mesmos livros mas quando chegamos aos exames não dizemos todos a mesma coisa. Parece-me que se lançou toda esta cortina nem sequer se calculou o mal que podia estar a fazer aos comentadores do seu próprio clube. Quem lançou isto foi responsável por uma página com baixezas e provocações gratuitas, a página dragões diário. Não tenho inimigo no FC Porto mas faço parte daqueles que no que toca a Jotas respeito apenas no FC Porto o Diogo Jota.   Julguem-me mas com rigor todas as semanas por tudo aquilo que eu digo ou por aquilo que me possam ter mandado. Se fosse um papagaio, estava a receber muito acima do que merecia. O papagaio é verde e tem as listas azuis e eu por acaso até sou adepto de um clube que é vermelho.”

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s