Rui Vitória ainda a 4,5 milhões de Jorge Jesus

O FC Porto avança primeiro, hoje, em casa, frente ao Belenenses. Depois do que aconteceu frente ao V. Setúbal, os azuis e brancos vão entrar com um pé atrás e outro à frente, conscientes de que encontrarão mais uma equipa super motivada pela frente. Nuno Espírito Santo vai continuar a debater-se com o dilema de entrar com André Silva e Soares no ataque, sem armar o 4.3.3 clássico de que tanto gosta, mas não se pode ter tudo e o miúdo está nas lista de vendas quando se sabe que o FC Porto terá de vender bem antes do final de junho, para mitigar os evidentes estragos financeiros do seu balanço da época em curso. Vá lá, Fernando Santos deu uma mãozinha na reabilitação do André…

Mas o grande assunto dos jornais desportivos de hoje não é nem este jogo (exceto para o…O Jogo), nem a receção do Sporting ao Boavista e muito menos o jogo de amanhã do Benfica com o Moreirense. O assunto é a renovação de Rui Vitória, cantada como se uma renovação contratual fosse um contrato vitalício. Ok, é um facto, o Benfica é um dos poucos clubes onde um treinador ainda pode perder tudo o que esteve quase a ganhar e continuar a merecer a confiança do seu presidente. Rui Vitória parece ser a luva que entrou perfeitamente na mão de Luís Filipe Vieira mas nestas coisas temos andar sempre…com um pé atrás e o do treinador do Benfica não está propriamente famoso pois cada vez coxeia mais, nunca mais sobrando tempo para corrigir o problema que aparentemente afeta os seus movimentos.

ng6821521.jpg

Ficamos também a saber que Rui Vitória vai passar a ganhar o dobro – 1,5 milhões brutos por ano. É 12 vezes mais do que o ganhava há poucos anos em Paços de Ferreira. Mas ainda assim muito menos do que Jorge Jesus, que há um ano renovou até 2019, passando a ganhar 6 milhões de euros brutos por ano. Isto, sim, uma brutalidade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s